ultimas postagens

segunda-feira, 24 de junho de 2013

recadinho da //isis s2






oiii de novo gente, aqui eu to acompanhando um lo que é simplesmente d++++++++ lê é tipo perfeito! se vcs quiserem da ma olhadinha la é este site: http://imaginebelieberbieberswaggy.blogspot.com.br/


bjss //isis

cap 6





Bem acabou a aula e estavamos muito cansadas, chegamos em casa e demos de cara com o 
guelito e o zac e tipo nos ficamos superrr surpresas fomos corendo e gritamos ao mesmo tempo
o que vocesss taooo fazendo akii  e demos um abraço mtooo forte nos dois,
guelito: tava com muitaaaa saudade de vcs minha lindas 
zac: muita mesmo , a gente ta aki pq a sua mae bella, viu a gente e percebeu q nois tava muitoo triste e falo com os nossos pais pra gente vim encontrar com vcs e fazer uma surpresa kk
gabby : humm sei ate parece que eles iam dar dinheiro pra voces so visitarem agente sendo que agente chego aqui tipo ontem!
bella- ER! tipo isso! falem a verdade logo
guelito- taaaa agente vei pra morar aqui, a mae de voces nao queria que voces morassem aqui sosinhas entao mando agente pra " cuidar de voces" e é logicoooooooo que agente aceitou ner!!

gabby e bella- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NAO 
ACREDITO PORQUE VOCES NAO FALARAM LOGO SEUS BOCÓ!!!

ZAC- KKKK agente queria zuar com  cara de voces!

guelito- voces cairam direitinho kkkk!

gabby- aff¬¬ vem zac vou te ajudar a arrumar suas coisas,

zac- opaaaa bora gathenhaaa

gabby- vamos logo¬

P.O.V bella on

Bem a gabby foi pro quarto onde os meninos iam ficar que é mais ou menos assim:




como agente nao sabia que eles viram, eles ficaram no quarto de visitas, mas fazer oque? é a vida¬¬. A gabby ta ajudando eles a arrumar as coisas, enquanto isso vou pedir pizza, ja sao 19:00 e nao como nada des do almoço, bem vou pedir de frango com catupiri por que como disse antes a gabby é vegetariana ela só come um tipo de carne que é meio obvio: FRANGO.

P.O.V gabby

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu nao acredito que os meninos vieram mesmo! nossa eu to muito empolgada. Á pouco tempo atraz o ac veio me peir desculpas ele disse que estava bebado e que nunca diria aquilo de novo pra min, eu acreditei afinal por que ele mentiria ner?!

gabby- ate que enfim acabamos!

zac- nossa que exagero! voce nem fez nada so ficou sentada olhando aente trabalhar!

gabby- aaaa to cansada só de olhar pra vocês!

gulito- gente to com fome! vamu cassar alguma coisa pra comer?

gabby e zac- BORA.

Ta quando chegamos na sala a bella tava sentada beijando um cara! eles tavam no maior amasso la! so que como ela tava em cima dele nao dava pra ver quem era entao so comecei a gritar:

gabby- aaaaaaaaaaaaaaaah bella para voce ta tentando estrupa o garoto!

bella- ai que susto porra!

quando a bella levantou deu pra ver quem era o menino, tipo quando olhei nao acreditei era o cristhian:

gabby- oii cris tudo bem? er o que voce ta fazendo aqui alem de agarrar minha melhor amiga?

cristhian- aa é que eu fiz uma aposta com o justin que eu teria que ser entregador de pizza por uma semana, ai a bella pediu uma iza ner ai eu vim aqui... ai voce ja sabe o resto, mas agora tenho que ir thau bella * ele a puxou pela cintura dando um bei jasso nela* te vejo amanha na escola?

bella- C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A

cristhian- thau gente

todos- thau

* o cristhian sai e todos vamos para cozinha *

zac- aiii bella! mau chego e ja ta pegando os gringos

bella- fazer oque se eles nao resistem a minha beleza ner!!!

guelito- gente o justin tamben é da escola de vocês?

gabby e bella- sim!

bella- hoje ele deu em cima da gabby 

* zack sai da cozinha meio triste *

gabby- e mesmo! ele foi tao fofo!

guelito- imagino o ataque que você deu quando viu ele gabby kkk

bella- ela derrubou a bandeja cheia de comida no chao e comessou a a gritar!

guelito- kkkkkkkkkk nossa! não acredito queperdi essa!

gabby- aff¬¬ come essa pizza logo se não esfria!

bem depois disso todos nós comeram, eu fui tomar meu banho, não demorei muito porque estava muito cansada Vesti meu baby doll           



me deitei e liguei para minha mãe contei para ela tudo o que tinha acontecido, mas logo desliguei  peguei no sono...

-----------------------//---------------------

ATENÇÃO!

gente desculpa a demora, é que eu ando meio atrapalhada estes dias, sacomè ner (kkkk desculpa nao pudi evitar) mas agora serio eu to adorando fazer a ib, mas agora só vou postar o proximo ca quando tiver no minimo 5 comentarios

bjss //isi








quarta-feira, 19 de junho de 2013

cap 5




Bem depois que eu e a bella demos um tour pela casa

 resolvemos comer alguma coisa e ir dormir, amanha nós 

vamos conhecer a escola nova, então precisamos de 

disposição.



Na manha seguinte eu acordei muito assustada porque logo 

que levantei vi  a bella imitando o exorciza e com uma 

casquinha de sorvete na mão. ta cena bizarra mas tudo 

bem, hoje o dia vai ser ótimo.

nem falei nada com a bella porque sabia que nao faria 

sentido uma explicação para aquela situação, então passei 

por ela e foi direto para o banheiro; fiz minhas higienes e 

coloquei esta roupa:






era bem simples para ocasiao: primeiro dia na escola e 
´
principalmente primeiro dia na cidade. Eu e bella tomamos 

nosso café e logo pegamos um tax e fomos para o colégio, 

chegando la, uma garota incrivelmente linda chegar ate nos 

e falar

****- oi meninas! bem vindas ao colégio xinófilos high! meu 

nome é isadora mas todo mundo me chama de isa,  vocês 

sao novatas, devem estar perdidas querem minha ajuda?

bella- oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! meu nome é bella e 

sim nos precisamos de ajuda sim porque a gabby é uma 



lerda e nao sabe ler um mapa!]

gabby- EU NAO SOU LERDA! sou a inteligencia pura¬¬ mas 

que seja! oiii ISA meu nome é gabby e você poderia nos levar 

ate a sala da diretora?

isa-claro! é por aqui...

P.O.V on


A isa nos levou ate lá, eu gostei muito dela!  parece que 

vamos ser muito amigas!

Assim que chegamos na sala da diretora, bateu o sinal e isa 

teve que ir para sua sala, mas combinamos de almoçar 

juntas. A diretora nos passou os nossos horários e nos 

apresentou aos professores. Eles fizeram muitas perguntas 

que eu nao imaginava ter que responder! perguntas como " 

você é belieber? você ja foi m um show do justin bieber? o 

que você faria se conhecesse ele? ". Assim que terminaram 

com essa perguntas nos levaram ate a sala de nossa 

primeira aula. As pessoas nos olhavam meio que estranho 

nos deixando sem graça mas logo passou porque 

finalmente o sinal da hora do almoço tocou GRAÇAS A DEUS. 

Logo encontramos a isa em uma mesa que estava muito 

cheia eu e  bella analizavamos cada pessoa sentada na 

quela mesa ate que vi uma pessoa que nao esperava ver! 

joguei no chão minha bandeija com o prato de comida e 

todos olharam assustados para min:

gabby-

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

aiii meu deus é o JUSTIN BIEBER!? aiaiaiaiai meu 

deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! * enquanto eu gritava e fazia o meu 

drama a bella saiu correndo e falou alguma coisa com ele, 

que começou a me olhar meio assim:





e logo depois ele se levantou e veio ate min, disse baixo no

meu ouvido

jb- oii meu nome é justin bieber, e o seu?

gabby- gagabriella *disse gaguejando* mas pode me chamar 

de gabby

jb- seu nome é lindo gabby, você quer almoçar com agente?

gabby- que quero

jb- vamos então? tem um lugar especial para você do meu 

lado!

P.O.V bella

nossa este almoço foi meio eufórico! quando a gabby deu 

aquele ataque tive que sair correndo para explicar o justin 

bieber o que era aquilo tudo ele se empolgou logo que disse 

que eramos brasileiras, todas as pessoas da mesa faziam 

perguntas MUITAS perguntas para nos, fomos cantadas 

trilhares de vezes!!! kkkkk.

Mas nossa alegria acabou logo que tocou o sinal de volta as 

aulas e fomos todos para sala, como os outros alunos 

estudavam na faculdade interna da escola, nao eram da 

nossa sala, e nas aulas eramos como completas              

estranhas. Mas para minha alegria e para tristeza da gabby 

um garoto muito lindo chamado christian beadles me 

chamou para fazer um trabalho com ele, é logico que eu 

aceitei ner! ele era muito gato!.

Bem a aula acabou e estávamos muito cansadas chegamos 

em casa e damos dele de cara com ...




-----------------------------------------------------------------//----------------------------------------

POR FAVOR NÃO ME MATEM!

eu to sem computador em casa e quando eu posto é no escritorio da minha vo, eu baixei no celular um app que da pra postar mas é muito lento e não da para postar muito grande. Espero que entendam!

bieberkiisses

//isis.



NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE NÃO TEREI QUE DESATIVAR O BLOG.








sexta-feira, 14 de junho de 2013

cap 4





No aeroporto encontramos nossos pais, o miguel e o izac bem choramos fizemos muito drama mas conseguimos nos despedir. Nosso voo foi chamado e entramos no avião ate que finalmente o avião decolou, logo logo nós duas pegamos no sono.
P.O.V gabby-
de repente acordo com a bella me sacudindo, agente deve ter chegado, mas ela ta quase deslocando meus órgãos!
gabby- aiiiiiiiiii sua idiota ta me machucandooooo
bella- kkkkkkkkk você irritada me faz rir muitoo
gabby- aff agente já chego?
bella- nao boba to te acordando atoa¬¬
gabby- *eu sei que ela esta brincando, então resolvi entrar na brincadeira* aé? entao onde ta os outros passageiros?
bella- ah eles virão um trailer voador vendendo hot dog e resolveram parar pra comer so que ai o unicórnio deles quebrou as assas e eles cairão no mar!
gabby- kkkkkkk vei sua imaginação é muito fértil  vamos sai daqui logo que eu to com fome!.
aiai a bella é muito idiota, kkk ai nao vejo a hora de chegar no nosso apartamento.
quando saimos do avião avistamos logo logo a tia dayse que vei correndo ate nos literalmente correndo!
tia dayse- IZABELLA?!!!!! QUE SAUDADE! VOCÊ TA MUITO LINDA, MEU DEUS QUANDO ESTES PEITOS CRESCERAM TANTO GAROTA? VOCE TA MUITO GOSTOSA! puxou mesmo a tia ein garota ta com tudooooo
bella- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tia que saudade! voce tamben ta linda ein! toda gostosona aiii! como que vai os namoradinhos?
tia dayse- não sou que deveria perguntar isto menina?
bella- kkkk e sim, mas eu perguntei primeiro então eu ganhei EU GANHEEEEEEI
tia dayse- gabby? é você  meu deus! quanto tempo eu dormi gente me conta! não e possivel voce ta linda vocês tao muito gatas serio mesmo 
gabby- que isso tia dayse somos gatas mas nem tanto ne kkkk a senhora que ta com tudo em cima
gabby e bella- ta com tudo em cimaa ta com tudo em cima ta com tudo ta  com tudo ta com tudo em cima * cantando *
tia dayse- kkkkk meninas vcs cresceram mas a mentalidade é a mesma de sempre! bem garotas vamos embora? preciso levá-las ate o apartamento de vocês 
gabby- aii vamos bella eu to cansada e morrendo de fome!
bella- gabby me conta quando voce não ta com fome?
gabby- quando eu to dormindo ue! mas serio vamos logo
bella- ta¬¬
Quando entramos no carro ficamos muito agitadas afinal nunca tínhamos ido para la... e alem de tudo estávamos anciossas para conhecer o nosso apartamento, ate que enfim chegamos, subimos de elevador e fomos logo para o apartamento, quando abrimos a porta o a.p era mais ou menos assim:






 a cozinha era assim:






o quarto da bella era perfeito tipo maravilhoso era assim:




e o banheiro do quarto dela era assim:


mas bem o meu quarto era perfeito, perfeito pra min! eu me apaixonei por ele! ele era assim:


e o banheiro do meu quarto é assim:






 o banheiro da casa era assim:

.
Bem depois que eu e a bella demos um tour pela casa resolvemos comer alguma coisa e ir dormir, amanha nós vamos conhecer a escola nova, então precisamos de disposição.

Na manha seguinte eu acordei muito assustada porque...

---------------------------------------------------//--------------------------------------------------------

quinta-feira, 13 de junho de 2013

cap 3



                             




zac- isso e eu nao tive coragem de assumir mas agr q todas essa coisas estão acontecendo não tem como eu esconder espero que vc intenda

gabby- olha zac eu intendo e acho isso lindo mas eu vou me mudar, e nao e que eu nao goste de vc mas nao acredito em racionamentos a distancia e * zac me interrompeu com o dedo, me pedindo silencio*

P.O.V on

o zac estava se aproximando de min, perto de mais para poder recuar, mas ele é meu melhor amigo, eu estou beijando o meu melhor amigo ta isso é estranho, eu contei meus segredos pra ele contei tudo q eu sentia pra ele, conversamos sobre tudo e ele nuca tinha me falado isso! eu contei pra ele sobre todos os meninos que eu ja tinha me relacionado! ele nunca me falou nada sobre isso e agora ele vem me beijar? depois destes pensamentos me afastei dele na mesma hora

P.OV off

gabby- zac pq vc nao me falou isso antes?! agente podia ter tentado alguma coisa mais agora eu vou ir embora amanha e tudo que agente podia ter tido acabou! eu sempre te contei tudo! eu nunca guardei um segredo de voce!

zac- gabby me desculpa mas com todas essas coisas que aconteceram! a morte do meu pai e vc toda linda la me consolando eu não tive como evitar! olha pensa comigo vc tava deitada e abraçada comigo na cama1 eu fiquei exitado poxa vc e mo gostossa nao tive como evitar me desculpa mesmo!

gabby- EXITADO?! GOSTOSA?! olha eu nao sou nenhuma das menininhas que vc anda "pegando" por ai vc me deve respeito eu estava la com vc te consolando seu retardado! quer saber thau! ate nunca mais!


P.O.V on

eu nunca pensei que o zac fosse desse jeito! to abalada preciso contar pra bella, acho melhor ligar agora se nao amanha eu vou esquecer

P.O.V off

* LIGAÇAO ON*

bella- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahnnnnnnnnnnnnnnn *gemido alto*

gabby- AI MEU DEUS O QUE VC TA FAZENDO?

bella- nada so queria ver sua reação kkkkkkkkkkkkkkk

gabby- aff sua vaca!

bella- sua gorda! fala logo o que vc quer quero dormi o esquizofrênica

gabby- nossooooo paiiii que menina chata! ou o zac me trousse aki ner ai tipo o idiota me BEIJOU ME CHAMO DE GOSTOSA E DISSE QUE TAVA EXITADO!

bella- NOSSA QUE MAXIMOOOOOOOOOO  ele é um gostoso sorte a sua amiga aproveitaaaaaa

gabby- Ô IZABELLA ta pedindo pra morrer? garota ele é meu melhor amigo sua vaca NAO VAI ROLAR NUNCA SUA RETARDADA! aff te vejo amanha sua mongoloide!

bella- taaa rsrs ate bjs gatinha

*LIGAÇÃO OFF*

P.O.V bella

ta a gabby nao veio ate agora! agente combino de ir se arrumar juntas que saco! bem é melhor eu começar a me arrumar antes porque aquela vadia vai se a trassar.
   

Sai do banho e coloquei esta roupa:





 Quando terminei de arrumar a gabby entrou no quarto ela parecia desesperada mas aroupa dela era muito boita! er assim:
  











P.O.V off


gabby- oiiii por favor nao fica com raiva de min eu perdi a hora e dormi de mais mas eu estou aki olhaaa eu to aki olha pra min vc ta me vendo porque eu to te vendo vc ta me vendo ne?! então nao me xinga por favor!

bella- calmaa kkkkk eu to te vendoo sim kkkkk vamos rápido que ta quase na hora !

gabby- to ansiosa!
...

No aeroporto encontramos nossos pais, o miguel e o izac bem choramos fizemos muito drama mas conseguimos nos despedir. Nosso voo foi chamado e entramos no avião ate que...


--------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------- 





terça-feira, 11 de junho de 2013

cap 2




cap 2




saímos e fomos direto pra praça logo chegamos e encontramos com os meninos e logo o miguel foi dizendo:

miguel- MENINAAAAAAS trouse uma surpresa para vcs!

* miguel tirou do bolço 5 tubos que dentro tem u  certo tipo de fumaça colorida que se espalha no lugar e deixa tudo em fumaçado*

bella-  aiii que lindo me da um 

narrativa on

 bella disse já pegando o tubo ganhando em pulso no skate e sai andando por ai, logo vimos ela abrir e a fumaça foi se espalhando, ate que ela desce do skate e fica brincando com a fumaça






logo logo gabby fez mesmo e guelito e zack tamben, eles fizeram isso como uma forma de despedida, foi lindo mas chegou a hora que teriam que se despedir. Guelito acompanhou a bella ate sua casa e o zac veio com a gabby ate a sua, afinal esta a noite e é perigoso elas andarem  por ai sozinhas,

narrativa off 

Gabby  p.o.v

foi bem divertido ir com o zac ate em casa ele é mto bobo! e isso é o que mais gosto nele rsrs`quando chegamos perto de casa o zac começou a falar algumas coisa estranhas comigo mas eu ouvi com atenção porque ele estava tenso então deve ser alguma coisa importante.

zac- gabby eu tenho que te falar uma coisa que escondo a muito tempo mas agora que vc vai embora eu preciso te contar, a verdade e que eu estou apaixonado por você á muitoooooo tempo mas eu sabia que vc me ver so como um amigo e

gabby- *disse o interrompendo * AMIGO NÃO MELHOR AMIGO

zac- iiso e eu nao tive coragem de assumir mas agr q todas essa coisas estão acontecendo não tem como eu esconder espero que vc intenda

gabby-



----------------------------------------------//-------------------------------------------------------------


eu sei que fico pequeno mas é pq eu to sem tempo ultimamente, mas prometo que vou postar mesmo sendo pequeno.

beijos sempre comentem!