ultimas postagens

terça-feira, 1 de outubro de 2013

adeus

Gente, eu vou parar de fazer a fic, pq antes era eu e minha melhor amiga q faziamos mas agr agt n e mais amigas intao n tem como fazer bem bjs sinto................................................................................................

quarta-feira, 31 de julho de 2013

novidades :)

Gente, vai ter uma ib nova, mas eu não vou parar de postar a outra, logo logo  postarei uma sinopse beijos da //Isis!

cap 11






Aff depois que a jordana e aquela imitaçao barata de galinha sairam do carro, tive que ouvir o justin brigando comigo por ter sido grossa tipo aff, assim que chegamos em casa o justin foi direto pro meu quarto e se jogando em minha cama, foi tirando os chinelos e a camiseta me fazendo ficar boquiaberta com seu tanquinho amostra, o qual eu já conhecia pelo meu pôster,
ele sorriu e disse:

jb- até parece que nunca viu meu corpinho sarado antes!

gabby- e você nem se acha ne!

jb- logico que não! eu sou realista é diferente.

gabby- hmm realista!

jb- cade a cauda de chocolate?!

gabby- no armário da cozinha, vamo fazer o seguinte eu pego a cauda de chocolate e você pega sorvete tudo bem?

jb- tudo o sorvete ta na geladeira?

gabby- não bobo ta no meu sutiã!

jb- hm posso chupar ele?

gabby- JUSTIN!

jb- ó to falando do sorvete!

gabby- a então vai pegar ele la na GELADEIRA

jb- kkkkkkkk  to indo calma!

gabby- ótimo!
 
A cauda não era daqui eu tinha comprado no brasil e trago para cá fazendo o justin tentar ler as indicações e se embaralhar com as palavras me fazendo rir muito ele é muito fofo!

gabby- kkkkk justin para por favor! eu vou morrer de tanto rir!

jb- rs olha eu acho que você está comendo muito sorvete e não esta deixando nada pra min * fez bico*

gabby- aé? toma então! * disse pegando uma colher cheia de sorvete e passando no bico dele*

jb- eu não acredito que você fez isso!

gabby- BELIEVE

jb- aé! vem cá então! * justin puxou a minha cintura me fazendo encostar em seu tanquinho, me dando em seguida um beijo lento e calmo, eu brincava com seus cabelos enquanto nossas línguas brincavam como se fossem crianças, até que senti um volume na bermuda do justin e parei o beijo com selinhos, olhando pra baixo e dando risada*

gabby- rs credo justin o jerry esta dando oi! acalma ele por que não vai rolar nada hoje!

jb- jerry? o que é isso?

gabby- você não sabe?

jb- não! explica por favor?

gabby- bem é assim que nós beliebers chamamos o seu pau *eu disse mas acabei corando*

jb- meu deus! minhas princesas são taradas!

gabby- agente não é tarada! você que fica provocando olha essas fotos! * disse pegando meu celular e mostrando a ele*











jb- nossa, cara você me ama de mais

gabby- amo mesmo! amo muitooo

jb- e se eu dissesse que também te amo?

gabby- eu não iria acreditar porque você mau me conhece

jb- e se eu falasse que foi amor a primeira vista?

gabby- ai eu acreditaria

jb- ótimo!

Justin me pegou no colo e me levou ate o meu quarto, ele me jogou na cama e começou a me beijar, eu já estava começando a ficar excitada mas tive que manda-lo parar, eu promete para o meu pai que iria me casar virgem e quero cumprir esta promessa

gabby- justin, para por favor

jb- mas por que?

gabby- justin eu sou virgem!

jb- wou me desculpe mas você não quer que justin bieber tire sua virgindade?

gabby- eu adoraria e acredite eu quero! mas prometi a meu pai que me casaria virgem, e quero manter essa promessa!

jb- você tem razão! e eu não preciso me preocupar por que agente vai casar mesmo!

gabby- pra isso você vai ter que ir ate o brasil e pedir permissão ao meu pai! eu mereço tudo isso?

jb- por você eu iria ate o infinito!

gabby- aaaawan! que lindo juss

jb- é mas temos que ir agente tem que ir pra minha casa, está todo mundo la!

gabby- você tem razão vamos!

------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------

É ta chegando um capitulo hot, se preparem por que está quente!

bieberkiss














quarta-feira, 24 de julho de 2013

cap 10





gabby- olha me desculpe te informar mas eu e o justin não temos nada ainda, e eu não tenho medo de você! e se você quiser ficar com ele nasce de novo querida! ou melhor entra na academia, pratique bulimia, faça plástica e que sabe ele fique com você mas enquanto isso ele esta comigo entendeu? C-O-M-I-G-O! e da próxima vez que você quiser entrar em uma discussão comigo pense bem!

jb- pelo visto vocês já viraram amigas ein gabby e marina?


marina- logico! justin voce pode me dar um autografo? minha irma e sua fãn

jb- claro qual o nome dela?

marina- é maria luisa

jb- prontinho! *ele disse entregando um pedaço de papel pra aquela vadia*

marina- obrigada

P.O.V gabby on
 
Eu comessei a me irritar com essa menina enta nada mais justo do que irritar ela tamben nao é?

gabby- juuus quer ir la pra casa hoje? eu comprei calda de chocolate! eu posso te comer! quer dizer agente pode comer * disse com uma voz manhosa como se fosse uma puta pedindo por sexo*

jb- kkkkkkkkkk   demorou! só vou deixar as meninas la em casa, e por falar em casa jo onde vocês vao ficar?

jô- na sua casa uer!

jb- mas na minha casa nao tem lugar pra duas adultas problemáticas nao!


jô- mas justin eu nao sou  problemática ¬¬

jb- claro que nao maninha claro que nao! mas é serio nao da pra voces ficarem la em casa la ta cheio, tipo o cristhian e o chaz estao passando um tempo la comigo nao vai dar pra voces ficarem la nao

gabby- rsrs justin voçe e os meninos podem ficar la em casa ai as meninas ficam na sua ate  voces resolverem onde elas vao ficar!

jb- perfeitooo gabriella sem voce eu nao sei o que seria de min!

marina- aff * ela disse bufando* 

jô- pelo visto eu tenho uma nova cunhada!!

jb- ainda nao, acredita que ela me dispensou!

jô- PARABENS gabriella voce é a primeira a resistir os encantos do justin!

gabby- kkkkk pois é mas pode me chamar de gabby!

marina- gabby como voce conseguiu dispensar ele? meu deus!

gabby- bem pra voce é gabriella, mas nao é muito dificil nao, é so voce nao for alpinista social e ter dignidade, aposto que voce nao conseguiria dispensar ne!

jb&jô- uiii

marina- nossa desculpa ai o que eu te fiz o pirralha?!

jb- chega ne?

gabby- isso chegamos!

jô&ninna- bem justin agente ja vai qualquer coisa me liga ta?

Aff depois que a jordana e aquela imitaçao barata de galinha sairam do carro, tive que ouvir o justin brigando comigo por ter sido grossa tipo aff, assim que chegamos em casa o justin foi direto pro meu quarto e...

-----------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------

Ficou pequeno eu sei mas postar no celular é dificil! bem gente tem um cap hot chegando!!! 







sexta-feira, 19 de julho de 2013

cap 9












gabby- tudo bem, eu já estou indo embora .

justin- não vai não! te apresentar a uma pessoa

gabby- olha o clima não esta muito bom, eu quero ir em bora, vamos bela?

bela- oi? *disse parando de beijar o crithian*

jb- olha gabriella me desculpa! eu não queria ser grosso com você, é que eu me irritei! me perdoa?

gabby- tudo bem, quem você quer que eu conheça?

jb- lembra da garota que eu te falei hoje no parque? então ela ligou pedindo socorro porque ela chegou em los angeles, e invés de me ligar para pega-la não! ela pegou carona com um completo desconhecido que meio que abandonou ela no meio da praia! agora eu tenho que arrumar alguém para busca-la.

gabby- Nossa! é melhor você buscar ela lá antes que alguma coisa aconteça, você sabe como são os homes hoje em dia!

jb- não posso deixar você sozinha!

gabby- quer que eu vá com você?

jb- isso seria ótimo! nossa você é o melhor!! *ele disse me pegando e no colo me beijando e girando comigo no ar*

gabby- kkkkkk eu amo você bieber (disse bem baixo em seu ouvido, fazendo-o ficar arrepiado)

jb- também te amo! gente eu vou ir buscar a jordana ali tudo bem? logo logo voltamos!

guelito- cara ela é bonita?

cris- mano ela é uma gata!

bella- NOSSA! ela é mais bonita que eu¬

cris- minha princesa! quando uma canadense vai ser mais bonita que uma BRASILEIRA?

 bella- hm sei!

gabby- ta agente já esta indo ok?

todos- ok!

O justin é muito fofo, não acredito que ele disse que me ama! eu já estou acostumada a dizer que o amo, fazia isso todos os dias! estou amando conhece-lo melhor, e eu realmente estou ansiosa para conhecer essa jordana, ela parece ser legal. Assim que o juss parou em um sinal ele ligou para ela, para perguntar onde ela estava, segundo ele ela estava em uma praia perto do estacionamento de caiaques. quando chegamos lá, eu vi uma loira alta e muito bonita, mas parecia muito preocupada, nossa o justin tinha razão quando disse que era ela mais velha:








ela era muito bonita e assim que viu o justin se levantou e foi correndo ate ele, pulando em seus braços, assim que justin a soltou, percebemos que ela estava acompanhada de uma garota, q devia ser amiga dela.

jb- oiii minha linda! estava com muita saudade de você!

jô- eu também meu anju! olha esta aqui é a marina, ela veio passar um tempo com agente tudo bem?

jb- tudo, er essa é a gabriella ela é nova no colégio, é belieber, e quase minha namorada!

gabby- oii tudo bem? o justin falou muito de você!

jô- tudo kkk espero que ele tenha falado bem!

jb- com certeza né

jô- vamos eu to cansada

jb- ok

Eu deixei a jordana ir na frente com o justin, afinal eles tinham que colocar o papo em dia, afinal é muito tempo sem ver um ao outro, já que estava no banco de traz tentei puxar papo com a marina mas não deu muito certo:

gabby- oi! você também faz a faculdade de medicina?

marina- olha escuta muito bem! eu não quero ter que acabar com você então presta atenção: eu quero o justin pra min, eu vim pra cá por este motivo, mas se você ficar no meu caminho eu vou pisar em você com se fosse um inseto!

gabby- olha me desculpe te informar mas eu e o justin não temos nada ainda, e eu não tenho medo de você! e se você quiser ficar com ele nasce de novo querida! ou melhor entra na academia, pratique bulimia, faça plástica e que sabe ele fique com você mas enquanto isso ele esta comigo entendeu? C-O-M-I-G-O! e da próxima vez que você quiser entrar em uma discussão comigo pense bem!

jb- pelo visto vocês já viraram amigas ein gabby e marina?



-------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------
BOM GENTE SO VOLTO A POSTAR AGORA NA SEGUNDA ENTAO BOM FINAL DE SEMANA!

vilã da ib : Marina Martins











quinta-feira, 18 de julho de 2013

cap 8






Era um beijo calmo e lento, o melhor beijo que já tive, o justin segurava na minha cintura me puxando para o colo dele me fazendo ficar sentada ali, nos beijamos por muito tempo, não sei onde arranjei folego, mas tivemos que parar por que o justin estava começando a ficar excitado.

gabby- hmm justin é melhor pararmos por aqui certo?

justin- você tem razão, olha já esta na hora da aulas do povo acabar, eu estava pensando, agente podia ir buscar eles para irmos a minha casa o que acha?

gabby- aah mas fazer o que lá?

justin- festa na piscina o que acha?

gabby- perfeito! vou ligar para a bela pera ai

justin- ok eu vou ligar para isa

LIGAÇÃO ON-

gabby- oiiii bela! aqui gata vamos na festa na piscina que o justin vai dar?

bella- logico! fala pra ele convidar o Cris ta? e vem pra casa pra agente arrumar, eu já to a caminho. você quer que eu convide os meninos?

gabby- logico ne! eu vou pedir para o justin me deixar ai, vou desligar beijo thau!

bela- thau

LIGAÇÃO OFF

gabby- juss eu avisei a bela, aqui você pode me deixar em casa para eu ir arrumar?

justin-- logico princesa, é só você falar o caminho tudo bem?

gabby- ok!

O caminho era bem rápido, logo chegamos, o justin sempre com suas piadinhas ridículas, me fazendo rir muito! ele é perfeito sabe? eu já amava ele antes mas agora, sei la acho que já estou apaixonada! o beijo que ele me deu hoje, meu deus! as pessoas não brincavam quando falavam que ele beija bem, eu sou acostumada a beijar o pôster dele mas ele tipo! adorei!!!

gabby- justin chegamos! eu moro na cobertura daquele prédio!

justin- posso subir com você? 

gabby- acho que hoje não porque eu vou me arrumar rápido e lá está bagunçado, e você tem que arrumar as coisas pra festa lembra? agente marca outro dia de você ir pra la tudo bem?

justin- tudo, você tem razão! eu vejo você daqui a pouco certo?

gabby- certo!

Assim que entrei, o justin deu partida com o carro e eu fui correndo contar para a bela tudo o que aconteceu...

bella- aaaaaah! não acredito que você beijou ele sua tarada!

gabby- ele que me beijou! e eu não sou tarada! ele que é, cara ele fico excitado só com um beijo!

bella- kkkkkkkk normal! mas vai arruma porque já esta quase na hora

gabby- já estou indo, agente se encontra lá na festa ok?

bella- ok

Bem assim que sai do quarto da bella, entrei no banheiro e fiz minha higienes, escolhi este biquíni que ficou mais ou menos assim no meu corpo:


Eu sei que eu não tenho um corpo perfeito, e dês de pequena sinto vergonha disso mas coloquei um short uma blusa, uma bolsa e sai mais ou menos assim:




e então dei partida para a festa, quando cheguei lá todos já estavam acomodados, justin, chistian, zack e Miguel na piscina, e isa, bella e caitilin nas cadeiras de sol usando seus biquines perfeitos:

bella:
 





isa-




e caitilin-



meninas- gabby!!!! agente só estava esperando você para entrar na piscina!

gabby- kkkk então vamos entrar!

Todos estávamos nos divertindo na piscina vezes sentia o justin tocar em min com um sorriso maldoso mas eu ignorei e acabei deixando, estávamos fazendo luta de gala quando de repente  o cris beija a bella fazendo que todos parássemos para zua eles! brincadeira foi interrompida por telefonema, que deixou todos assustados! justin gritava muito ao responder a pessoa

justin- COMO ASSIM? PORQUE VOCE NAO ME AVISOU QUE ESTA VINDO? ONDE VOCE ESTA? VEM PRA CA AGORA! EU NAO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO SEM ME FALAR! THAU

gabby- justin o que aconteceu?

justin- não e da sua conta porra!

zack - não fala assim com ela!

justin- desculpa gabby eu estou estressado caralho!

gabby- tudo bem, eu já estou indo embora .

justin- não vai não! te apresentar a uma pessoa...

-------------------------------------------------//--------------------------------------------------------





























segunda-feira, 15 de julho de 2013

cap 7





me deitei e liguei para minha mãe contei para ela tudo o que tinha acontecido, mas logo desliguei  peguei no sono.

Acordei com a bella me sacudindo e dizendo que estávamos atrasadas, então me levantei em um pulo e entrei no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei esta roupa:



é bem simples, para ir a escola ner! sai do quarto e todos já estavam tomando café, me sentei e tomei um iogurte e assim que todos terminamos fomos para escola, cada um com carro.

Assim que chegamos na escola, a isa veio nos cumprimentar, ela   estava simplesmente perfeita vestindo esta roupa:





isa-  oii meninas!!!! *ela disse pulando e nos abrasando*

gabby&bella- oiiii kkkk 

isa- meninas quem são esses gatinhos que estão acompanhando vocês?

bella- este e o guelito e o zack, eles são nossos amigos do brasil, e vieram morar com agente aqui

isa- gente dexa eu mudar pra casa de vocês? * ela disse olhando diretamente para o zack*

gabby- so se você levar o justin!!

isa- querida se eu falar e sua casa ele vai correndo, rs

guelito- gente desculpa interromper mas temos aula agora.

todos- aaaaaaaaah porque você tinha que lembrar seu boco!

As aulas passaram rápido, e logo chegou o intervalo, eu a bella o guelito e o zack fomos sentar junto com a isa e os amigos dela, hoje eu me senti um pouco enciumada, todas aquelas meninas dando em cima do Miguel e o Izak me fazendo ficar vermelha, a bella começou a rir da minha cara fazendo que todos olhasse pra min 

bella- kkkkkkkkkkkk não acredito que você ta com ciúmes!!!

gabby- eu não to com ciúmes porra fala baixo!

isa- gabby você tem alguma coisa com eles? porque ai agente investe em outro gata!

justin- fica quieta isa! a gabby esta em um relacionamento serio comigo * ele disse interrompendo a Isadora*

gabby- como assim justin? você nunca me pediu em nada!

assim que falei isso, o justin subiu na mesa e falou

justin-  Gabriella,  não te conheço a muito tempo mas sei que você e legal, bonita, divertida, engraçada e belieber, o que me faz ter certeza que você me ama enfim perfeita pra min, mal te conheço e sei que o que sinto por você é muito forte! e se eu ficar mais um segundo sem poder te abraçar te beijar, te tocar eu não sei o que vai ser de min! então me faça um favor, aceita namorar comigo?

gabby- olha justin eu estava brincando¬  você não me conhece e eu não te conheço, sabe eu sou belieber, eu te amo não importa o que você faça mas namoro e um compromisso de honestidade, fidelidade e principalmente amor, a dois dias você não me conhecia e como sabe que me ama? amor é um sentimento forte que não chega de uma hora para outra! você e um astro pop, desejado por mais de 55 MILHOES  de garotas, como vou saber se o menino perfeito que aparece na mídia, é o menino que esta disposto a ter um relacionamento comigo?

justin- vamos fazer o seguinte, você me da 3 semanas para eu te provar que sou o cara certo para você tudo bem?

gabby- tudo!

justin-  começando agora * ele disse enquanto descia da mesa e me puxava*

gabby- aiii justin!!!! pra onde agente vai?!

justin- para um lugar legal

gabby- mas e a aula?!

justin- vai me dizer que nunca matou aula?

gabby- já! mas foi so uma vez, na sexta serie quando dei o meu primeiro beijo com o Paulo santos

justin- e valeu a pena perder a aula?

gabby- com certeza não! tinha gosto de atum!

justin- que nojooo,  e qual foi o seu melhor beijo?

gabby- eu não tive, eu só beijei ele em toda a minha vida!

justin- chegamos!

Quando olhei o lugar, era mais ou menos assim:


Nos sentamos e começamos a conversar,

justin- então quer dizer que você e uma menina maravilhosa que só beijou um menino e teve gosto de atum?

gabby- er! no Brasil a maioria do meninos era afim da bella, e eu era meio que amiga deles então eles nem tentavam!

justin- kkkkkk mas a bella e muito doida! tipo eu só conheço uma menina tão doida quanto ela, a jordana!

gabby- hmmmm que é essa?

justin- bem ela é minha melhor amiga, agente se conhece dês de pequena, mas quando fiquei famoso ela disse que não poderia aparecer na mídia junto a min, pois ela estava fazendo faculdade de medicina

gabby- haa então estamos falando de uma garota mais velha?

justin- sim, olha uma foto dela * ele disse pegando o celular e me mostrando*




gabby- nossa ela é linda! mas porque ela esta sem a blusa?

justin- aaa e que neste dia, agente esta em um sitio com os meus amigos, ai eu queria tirar a camisa mas deixar, ai ela disse que se eu tirasse ela  ia tirar também, só que eu não achei que ela estivesse falando serio e tirei a camisa e joguei na piscina, ai ela foi la e fez o mesmo, mas chega de falar de min vamos parar de falar

gabby- mas agente vai ficar calado porq *justin me interrompeu e me beijou*
a um beijo calmo e lento, o melhor beijo que já tive, o justin segurava na minha cintura me puxando para o colo dele me fazendo ficar sem, nos beijamos por muito tempo, não sei  folego, mas tivemos que parar por que o justin estava começando a ficar excitado...

---------------------------------//--------------------------------------------

CONTINUA












  


































 



























segunda-feira, 24 de junho de 2013

recadinho da //isis s2






oiii de novo gente, aqui eu to acompanhando um lo que é simplesmente d++++++++ lê é tipo perfeito! se vcs quiserem da ma olhadinha la é este site: http://imaginebelieberbieberswaggy.blogspot.com.br/


bjss //isis

cap 6





Bem acabou a aula e estavamos muito cansadas, chegamos em casa e demos de cara com o 
guelito e o zac e tipo nos ficamos superrr surpresas fomos corendo e gritamos ao mesmo tempo
o que vocesss taooo fazendo akii  e demos um abraço mtooo forte nos dois,
guelito: tava com muitaaaa saudade de vcs minha lindas 
zac: muita mesmo , a gente ta aki pq a sua mae bella, viu a gente e percebeu q nois tava muitoo triste e falo com os nossos pais pra gente vim encontrar com vcs e fazer uma surpresa kk
gabby : humm sei ate parece que eles iam dar dinheiro pra voces so visitarem agente sendo que agente chego aqui tipo ontem!
bella- ER! tipo isso! falem a verdade logo
guelito- taaaa agente vei pra morar aqui, a mae de voces nao queria que voces morassem aqui sosinhas entao mando agente pra " cuidar de voces" e é logicoooooooo que agente aceitou ner!!

gabby e bella- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah NAO 
ACREDITO PORQUE VOCES NAO FALARAM LOGO SEUS BOCÓ!!!

ZAC- KKKK agente queria zuar com  cara de voces!

guelito- voces cairam direitinho kkkk!

gabby- aff¬¬ vem zac vou te ajudar a arrumar suas coisas,

zac- opaaaa bora gathenhaaa

gabby- vamos logo¬

P.O.V bella on

Bem a gabby foi pro quarto onde os meninos iam ficar que é mais ou menos assim:




como agente nao sabia que eles viram, eles ficaram no quarto de visitas, mas fazer oque? é a vida¬¬. A gabby ta ajudando eles a arrumar as coisas, enquanto isso vou pedir pizza, ja sao 19:00 e nao como nada des do almoço, bem vou pedir de frango com catupiri por que como disse antes a gabby é vegetariana ela só come um tipo de carne que é meio obvio: FRANGO.

P.O.V gabby

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu nao acredito que os meninos vieram mesmo! nossa eu to muito empolgada. Á pouco tempo atraz o ac veio me peir desculpas ele disse que estava bebado e que nunca diria aquilo de novo pra min, eu acreditei afinal por que ele mentiria ner?!

gabby- ate que enfim acabamos!

zac- nossa que exagero! voce nem fez nada so ficou sentada olhando aente trabalhar!

gabby- aaaa to cansada só de olhar pra vocês!

gulito- gente to com fome! vamu cassar alguma coisa pra comer?

gabby e zac- BORA.

Ta quando chegamos na sala a bella tava sentada beijando um cara! eles tavam no maior amasso la! so que como ela tava em cima dele nao dava pra ver quem era entao so comecei a gritar:

gabby- aaaaaaaaaaaaaaaah bella para voce ta tentando estrupa o garoto!

bella- ai que susto porra!

quando a bella levantou deu pra ver quem era o menino, tipo quando olhei nao acreditei era o cristhian:

gabby- oii cris tudo bem? er o que voce ta fazendo aqui alem de agarrar minha melhor amiga?

cristhian- aa é que eu fiz uma aposta com o justin que eu teria que ser entregador de pizza por uma semana, ai a bella pediu uma iza ner ai eu vim aqui... ai voce ja sabe o resto, mas agora tenho que ir thau bella * ele a puxou pela cintura dando um bei jasso nela* te vejo amanha na escola?

bella- C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A

cristhian- thau gente

todos- thau

* o cristhian sai e todos vamos para cozinha *

zac- aiii bella! mau chego e ja ta pegando os gringos

bella- fazer oque se eles nao resistem a minha beleza ner!!!

guelito- gente o justin tamben é da escola de vocês?

gabby e bella- sim!

bella- hoje ele deu em cima da gabby 

* zack sai da cozinha meio triste *

gabby- e mesmo! ele foi tao fofo!

guelito- imagino o ataque que você deu quando viu ele gabby kkk

bella- ela derrubou a bandeja cheia de comida no chao e comessou a a gritar!

guelito- kkkkkkkkkk nossa! não acredito queperdi essa!

gabby- aff¬¬ come essa pizza logo se não esfria!

bem depois disso todos nós comeram, eu fui tomar meu banho, não demorei muito porque estava muito cansada Vesti meu baby doll           



me deitei e liguei para minha mãe contei para ela tudo o que tinha acontecido, mas logo desliguei  peguei no sono...

-----------------------//---------------------

ATENÇÃO!

gente desculpa a demora, é que eu ando meio atrapalhada estes dias, sacomè ner (kkkk desculpa nao pudi evitar) mas agora serio eu to adorando fazer a ib, mas agora só vou postar o proximo ca quando tiver no minimo 5 comentarios

bjss //isi








quarta-feira, 19 de junho de 2013

cap 5




Bem depois que eu e a bella demos um tour pela casa

 resolvemos comer alguma coisa e ir dormir, amanha nós 

vamos conhecer a escola nova, então precisamos de 

disposição.



Na manha seguinte eu acordei muito assustada porque logo 

que levantei vi  a bella imitando o exorciza e com uma 

casquinha de sorvete na mão. ta cena bizarra mas tudo 

bem, hoje o dia vai ser ótimo.

nem falei nada com a bella porque sabia que nao faria 

sentido uma explicação para aquela situação, então passei 

por ela e foi direto para o banheiro; fiz minhas higienes e 

coloquei esta roupa:






era bem simples para ocasiao: primeiro dia na escola e 
´
principalmente primeiro dia na cidade. Eu e bella tomamos 

nosso café e logo pegamos um tax e fomos para o colégio, 

chegando la, uma garota incrivelmente linda chegar ate nos 

e falar

****- oi meninas! bem vindas ao colégio xinófilos high! meu 

nome é isadora mas todo mundo me chama de isa,  vocês 

sao novatas, devem estar perdidas querem minha ajuda?

bella- oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! meu nome é bella e 

sim nos precisamos de ajuda sim porque a gabby é uma 



lerda e nao sabe ler um mapa!]

gabby- EU NAO SOU LERDA! sou a inteligencia pura¬¬ mas 

que seja! oiii ISA meu nome é gabby e você poderia nos levar 

ate a sala da diretora?

isa-claro! é por aqui...

P.O.V on


A isa nos levou ate lá, eu gostei muito dela!  parece que 

vamos ser muito amigas!

Assim que chegamos na sala da diretora, bateu o sinal e isa 

teve que ir para sua sala, mas combinamos de almoçar 

juntas. A diretora nos passou os nossos horários e nos 

apresentou aos professores. Eles fizeram muitas perguntas 

que eu nao imaginava ter que responder! perguntas como " 

você é belieber? você ja foi m um show do justin bieber? o 

que você faria se conhecesse ele? ". Assim que terminaram 

com essa perguntas nos levaram ate a sala de nossa 

primeira aula. As pessoas nos olhavam meio que estranho 

nos deixando sem graça mas logo passou porque 

finalmente o sinal da hora do almoço tocou GRAÇAS A DEUS. 

Logo encontramos a isa em uma mesa que estava muito 

cheia eu e  bella analizavamos cada pessoa sentada na 

quela mesa ate que vi uma pessoa que nao esperava ver! 

joguei no chão minha bandeija com o prato de comida e 

todos olharam assustados para min:

gabby-

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

aiii meu deus é o JUSTIN BIEBER!? aiaiaiaiai meu 

deus!!!!!!!!!!!!!!!!!! * enquanto eu gritava e fazia o meu 

drama a bella saiu correndo e falou alguma coisa com ele, 

que começou a me olhar meio assim:





e logo depois ele se levantou e veio ate min, disse baixo no

meu ouvido

jb- oii meu nome é justin bieber, e o seu?

gabby- gagabriella *disse gaguejando* mas pode me chamar 

de gabby

jb- seu nome é lindo gabby, você quer almoçar com agente?

gabby- que quero

jb- vamos então? tem um lugar especial para você do meu 

lado!

P.O.V bella

nossa este almoço foi meio eufórico! quando a gabby deu 

aquele ataque tive que sair correndo para explicar o justin 

bieber o que era aquilo tudo ele se empolgou logo que disse 

que eramos brasileiras, todas as pessoas da mesa faziam 

perguntas MUITAS perguntas para nos, fomos cantadas 

trilhares de vezes!!! kkkkk.

Mas nossa alegria acabou logo que tocou o sinal de volta as 

aulas e fomos todos para sala, como os outros alunos 

estudavam na faculdade interna da escola, nao eram da 

nossa sala, e nas aulas eramos como completas              

estranhas. Mas para minha alegria e para tristeza da gabby 

um garoto muito lindo chamado christian beadles me 

chamou para fazer um trabalho com ele, é logico que eu 

aceitei ner! ele era muito gato!.

Bem a aula acabou e estávamos muito cansadas chegamos 

em casa e damos dele de cara com ...




-----------------------------------------------------------------//----------------------------------------

POR FAVOR NÃO ME MATEM!

eu to sem computador em casa e quando eu posto é no escritorio da minha vo, eu baixei no celular um app que da pra postar mas é muito lento e não da para postar muito grande. Espero que entendam!

bieberkiisses

//isis.



NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SE NÃO TEREI QUE DESATIVAR O BLOG.